Funcionário de prefeitura no interior de AL é preso acusado de roubo e organização criminosa
08/08/2024
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 50 anos estava foragido da Justiça de Sergipe desde 2010. Ele estava trabalhando como funcionário contratado da Prefeitura de Traipu. Funcionário da Prefeitura de Traipu era foragido da Justiça de Sergipe desde 2010
Divulgação/Polícia Civil de Alagoas
A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (7), um funcionário contratado da Prefeitura de Traipu, no interior de Alagoas, acusado de roubo majorado no município de Gararu, interior de Sergipe, além de de participar de uma organização criminosa. O homem de 50 anos estava foragido desde 2010.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu após o cumprimento de um mandado emitido pelo Poder Judiciário de Sergipe, por meio da comarca de Gararu. O delegado Sidney Tenório explicou que em 2010 o acusado também foi preso por formação de quadrilha e roubos a fazendas na região do Baixo São Francisco, em Alagoas. À época, ele permaneceu preso por aproximadamente oito meses.
Desta vez, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca para realizar a audiência de custódia pela Comarca de Traipu e, posteriormente, ser levado para o sistema prisional de Sergipe.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Veja outras notícias da região no g1 AL